Bom, chegamos ao fim de mais uma etapa. Comemoramos em grande estilo, com uma festa linda fruto de muito trabalho. Aproveitamos a Gincana Ecológica e envolvemos os pais na produção da festa e a colaboração foi bastante satisfatória. Falta de espaço? Contamos com o coleguismo da diretora do IMEAM, e o resultado vocês podem ver nas fotos, nossas crianças curtiram muito, fizeram apresentações maravilhosas e os pais ficaram babando. Teve desde o tradicional Bate o Sino até um Rap natalino, foi muito bom!
bem, 2009 já deu o que tinha que dar!!!
ATÉ BREVE!
20 de dezembro de 2009
17 de novembro de 2009
A boneca de lata
Olha aí Jéssica e Taty interpretando duas lindas bonecas de lata preocupadas com a poluição do planeta!!!!
Uma pose com a estilista!!!!!! kkkkkk
RESUMINHO
Era uma vez um lugar que estava muito sujo e as plantinhas não conseguiam viver, pessoas não podiam respirar direito e os peixinhos coitadinhos, não tinham mais água limpa para nadar.
E agora, o que podemos fazer para ajudar o nosso planeta?
Acho que tive uma idéia!
Nós podemos ajudar sim, é só não jogar lixo nas ruas e nos rios. E todos podm ajudar, quem quer ajudar???!!
Muito bem, agora todos já sabem o que fazer para ajudar a natureza!!!!
Marcadores:
Gincana ecológica
23 de outubro de 2009
A CRIANÇA QUE NÃO GOSTAVA DE NADA
Era uma vez uma criança que não gostava de nada. Não gostava de ninguém e de nenhuma brincadeira. Vivia sempre zangado, não tinha amigos e era muito sozinho.
Um dia apareceu uma amiguinha que a convidou para brincar, mas ela não quis de jeito nenhum. Depois de muito insistir, a criança aceitou brincar.
Brincaram de roda.
Brincaram de bola.
Até que ela deu um faniquito e não quis mais brincar. Chorou, fez birra e acabou com a brincadeira. Sua nova amiginha começou a sentir um cheiro estranho, e logo descobriu que vinha do coração daquela criança. E decidiu audá-la.
Pegou água e sabão e lavou bem lavadinho com um sabão muito cheiroso. Mas não adiantou, o coração continuava sujo e fedorento;
Então ela decidiu passar um perfume muito gostoso e importado para ver se resolvia. Também não adiantou.
Quando a criança viu que nada adiantava começou a chorar e a pedir ajuda, pois queria ter um coração cheiroso igual ao da coleguinha. Muito atenciosa, a nova coleguinha pensou, pensou e concluiu que só papai do céu poderia ajudá-la. E pediu com muito amor.
E papai do céu atendeu o pedido das meninas e deu para ela um coração novinho, bonito e cheiroso.
OLHA A POSE DAS ARTISTAS DA SEMANA!!!!
Marcadores:
Hora da história
Assinar:
Postagens (Atom)