7 de abril de 2011

Aniversariantes do mês.

Março foi o mês da grande colega Regivana comemorar mais um ano de vida! Como sempre todas juntas para presentear e aproveitar mais uma oportunidade de abraçar essa pessoa tão querida! Desejamos tudo de bom pra você, muita saúde e paz para curtir a vida junto com seus filhos, com painho e porque não, com um novo amor?!




Puxa, disfarça esse lanche bananal aí né???? KKKKK


Outra aniversariante muito querida é a colega Cecília (a do meio, a que ainda não tem cara de professora!! kkkk). Querida, se eu fosse sua mãe você já sabe né? Estaria na cadeirinha de pensar!!!! Mas já que escolheu essa aventura para sua vida só peço a Deus que te faça muito feliz, e que tenha ainda muitos anos de felicidades pela frente ( e um maridinho rico pra ajudar nas despesas né?! kkk não resisti) Boa sorte em todas as escolhas que tomar na sua vida! Beijão

Despedida de Isa Luisa!

No mês de março nos depedimos da nossa querida colega de trabalho Isa Luisa, que depois de alguns loooongos anos de docência finalmente desfrutará de sua merecida aposentadoria. Apesar de tão esperada, com todos os colegas olhando na net, lendo o diário oficial, perguntando, pesquisando, torcendo, enfim o dia: SAIU!!!! Já? Tão rápido! Que mulher de sorte! Menos de um ano... Vamos comemorar!!!!









Pronto, depois de tantas comemorações, a segunda-feira foi estranha, sem o toc-toc de seus sapatos, sem o sermão antes de lanchar, sem a elegância que lhe é natural e sem o brilho!!! Ah, o brilho em tudo que fazia e obrigava as outras a te seguir se não iriam ficar apagadinhas! kkkkk Bom! Agora é outra etapa. Soraia se conforme!!! pois Isa agora vai exibir toda a sua elegância e seu brilho nas lojas da Cinquentenário, nas praias de Ilhéus e Porto Seguro, na Beira Rio com seus cachorrinhos típicos de madame! KKKK

Querida colega, como você mesma disse: "AGORA ESTÁ LIVRE PARA VOAR" Voe alto, voe muito, você merece ser feliz. Merece aproveitar esse momento especial. No começo sabemos que vai ser difícil, ficar longe dos bebês, das colegas, mas só te digo uma coisa: DESAPEGA!!!!!!!! (não resisti).

BEIJOS, NÓS TE AMAMOS!